sexta-feira, fevereiro 29, 2008

Lixo: mesmo na calçada, ainda é sua responsabilidade

Há algum tempo tenho notado que sempre há sacos e mais sacos de lixo num grande cesto que fica fora da empresa BSI Tecnologia, na Estrada do Capuava.

A coleta, se não me engano, é feita somente 3 vezes por semana, mas todos os dias e praticamente em qualquer período que eu passe por lá verei lixo no cesto.

O pior é que sempre há também muito lixo espalhado pelo chão e todos sabem que isso é um chamariz e tanto para ratos, insetos, cachorros, etc. Já tentei contato e enviei fotos à empresa solicitando providências, pois isto ocorre em sua porta. Até agora não obtive qualquer retorno.

Continuarei tentando buscar pela consciência e cidadania dos dirigentes da BSI Tecnologia.

[]'s e até o próximo post.
Navarro

Comente através da caixa postal: ricnavarro@gmail.com

quarta-feira, fevereiro 27, 2008

Olá pessoal,

Voltarei a publicar minhas opiniões sobre o que observo durante meu trajeto ao trabalho, no meu bairro, cidade, e claro, a interação das pessoas com a cidade. Bem como, minhas sugestões para a região da Granja Vianna e por onde mais eu passar.
Desta vez o conteúdo será mais rico, pois incluirei fotos, mensagens rápidas do Twitter, posts direto da rua através do smartphone e tudo que estiver ao meu alcance para tornar este blog mais atrativo, dinâmico e crítico.
Espero mesmo que você goste e participe com suas dúvidas, críticas e sugestões. Não há censura, só respeito.

Comente através da caixa postal: ricnavarro@gmail.com
"Não há ninguém mais forte que nós todos juntos"

Leitores deste blog até o momento

Powered By Blogger