quarta-feira, fevereiro 27, 2008

Olá pessoal,

Voltarei a publicar minhas opiniões sobre o que observo durante meu trajeto ao trabalho, no meu bairro, cidade, e claro, a interação das pessoas com a cidade. Bem como, minhas sugestões para a região da Granja Vianna e por onde mais eu passar.
Desta vez o conteúdo será mais rico, pois incluirei fotos, mensagens rápidas do Twitter, posts direto da rua através do smartphone e tudo que estiver ao meu alcance para tornar este blog mais atrativo, dinâmico e crítico.
Espero mesmo que você goste e participe com suas dúvidas, críticas e sugestões. Não há censura, só respeito.

Comente através da caixa postal: ricnavarro@gmail.com
"Não há ninguém mais forte que nós todos juntos"

Nenhum comentário:

Leitores deste blog até o momento

Powered By Blogger