terça-feira, junho 17, 2008

Assai Atacadista - falta de respeito e cidadania


O Assai Atacadista vem mostrando a que veio em nossa região, do ponto de vista da falta de respeito e cidadania.
Como se não bastasse destruir toda a calçada em frente a sua nova loja, e mantê-la assim por mais de 6 meses, ocupando o espaço de pedestres com terra, lama, carros e caminhões, agora é a vez de expandir a falta de respeito para tudo que está ao seu redor.

Há dois dias caminhões ocupam a Estrada do Capuava aguardando talvez a oportunidade de descarregar seus produtos no Atacadista.
Entretanto, a falta de organização e planejamento deste galpão, que parece não ter prevista o desembarque de carga em suas instalações, prejudica os moradores que utilizam a Estrada do Capuava, Estrada do Embú e refletindo também de 500 a 1000 m na Raposo Tavares, sentido interior.
Posted by Picasa

5 comentários:

Fau Barbosa disse...

a inauguração é amnhã dia 01 né?
estarei lá para cobrir o caos ...kkkk

RICARDO disse...

Olá Fau,

Ainda bem que tem você para olhar por Cotia e pela Granja Vianna, pois vemos que são poucos e raros os cidadãos que se preocupam com o espaço onde vivem, trabalham ou ocupam de alguma forma.

O Assai nunca respondeu qualquer contato realizado por mim, tampouco, obtive resposta da Prefeitura por ocasião dos problemas decorrentes da construção do atacadista e reconfiguração geométrica citada na placa há mais de 6 meses.

Vale destacar que o congestionamento para alça de acesso a estrada do Embu chega ao km 25 na Raposo Tavares. Não é farol que resolve, é respeito e trabalho.

Anônimo disse...

Mais um caminhão tombou naquele trecho Km21?? a ultima vez que passei alí vi um daqueles caminhões redondos de carregar cimento tombado na pista, acho que se chama betonera, bem na curvinha próx. rodoanel.

Anônimo disse...

E a falta de respeito ñ termina por ai... Vão ser aberta novas lojas da ASSAI no rio de janeiro e todas as pessoas que ja foram supostamente contratadas estão esperando um contato da empresa que se encontra com a carteira de trabalho e outros documentos, a mais de um mês. E não foi feito nenhum contato até agora.
Deixando bem claro que tinham muita presa em contratar e todo o processo seletivo foi feito em um dia pela a agência responsável, inclusive os exames medicos...
Em fim uma falta de respeito com todos q aguardam ansiosamente por um contato, para iniciar o trabalho.

Anônimo disse...

No da casa verde é a mesma coisa.
Caminhões tomam as ruas laterais ao mercado, sobem em calçadas que não existem mais. Ficam com seus motores ligados e poluindo e o pior em frente a residências.
Seus funcionários em seu intervalo tomam as calças, pois ficam sentados com as pernas esticadas e não se importam com quem passam. Esse mercado (agora virou um) é horrível o pior que eu já, ví. Evitem ir nesse lixo. O roldão fui umas vezes me pareceu melhor. O da esquina da minha casa é melhor do que esta droga.

Leitores deste blog até o momento

Powered By Blogger