terça-feira, maio 06, 2008

Existe luz ao final do túnel

A iluminação existe mas não por iniciativa da Eletropaulo. As queixas sobre o serviço de iluminação pública e fornecimento de energia na região de Cotia são constantes e recorrentes nos diversos jornais, comunidade no Orkut e conversas entre moradores.

Agora a Comissão de Assuntos Relevantes, criada pela Câmara Municipal de Cotia, vai apurar irregularidades e chamar a Eletropaulo para prestar esclarecimentos durante audiência pública.

Já precisei utilizar os serviços de atendimento para iluminação pública da Eletropaulo e posso afirmar que é algo fora do comum; pela falta de respeito e compromisso, e qualidade no serviço. Liguei para o 0800 e também para a Ouvidoria, e depois de uma dezena de protocolos e mais de 20 dias depois (o prazo contratual é de 7 dias) a iluminação foi reparada. O pior é que isso ocorreu da mesma forma por duas vezes em pontos diferentes.

Queria destacar também que o fornecimento de energia na região da Granja deixa muito a desejar, pois além das constantes interrupções de energia, certa vez todo o condomínio ficou sem energia por cerca de 20 horas e os moradores que detectaram o problema. A Eletropaulo, mesmo diante de diversos telefonemas e da constatação dos moradores, só apareceu no local cerca de 16 horas depois.

Sua participação é fundamental.

Leia mais na reportagem do Cotia Todo Dia.

Nenhum comentário:

Leitores deste blog até o momento

Powered By Blogger