terça-feira, março 04, 2008


Desordem em nome do Progresso

Um novo empreendimento está sendo construído entre a Estrada do Embú e Capuava, trata-se do Assai. Mesmo antes das obras, já haviam problemas para os motoristas e pedestres.

Mas estes vêm se agravando e crescendo em sua quantidade, pois já não há mais calçada ficando em seu lugar um monte de terra vermelha que sabe quando será transformada numa calçada. Parte da rua que dá acesso a estrada do Capuava sofre com a erosão e buracos e está protegido somente por um pedaço de plástico preto. O outro acesso limitado por tubo de concreto está praticamente intransitável pelo enormes buracos no asfalto.

Atrás da Padaria Século 21 o terreno está sendo sumariamente escavado e creio que também sofrerá com a erosão, resultando em mais problemas para a população.

Durante as chuvas, toda a terra da obra e demais materiais depositados na calçada pela Prefeitura de Cotia para reformulação deste trecho são levados e espalhados por toda a baixada. Terra e concreto ficam espalhados na subida de acesso ao Capuava dificultando o acesso a estrada.

Enfim, não parece haver de fato alguém interessado em resolver o problema. Na verdade, com esta obra, mais problemas surgiram e os que existam não foram solucionados.

Essa é a desordem que promovem em nome do progresso. Pelo menos é assim que vendem.







Comente através da caixa postal: ricnavarro@gmail.com

Nenhum comentário:

Leitores deste blog até o momento

Powered By Blogger